Inicio ARTIGOS Acompanhamento Financiamento CAIXA

Acompanhamento Financiamento CAIXA

10746
COMPARTILHAR

Acompanhamento Financiamento CAIXA: A CAIXA informa seu projeto do Crédito Imobiliário na Internet com acesso ao andamento de sua proposta de financiamento

Acompanhamento financiamento CAIXA

Lançado em Abril de 2013, o acompanhamento financiamento CAIXA está disponível na Internet para todos os clientes que possuam uma proposta de financiamento habitacional ativa na CAIXA.

Veja também:

Financiamento Habitacional – O que considerar?

A partir da entrega dos documentos e cadastramento dos dados o cliente pode ter acesso ao número de sua proposta, com a qual poderá consultar o andamento das principais etapas:

  • Cadastro de participantes
  • Pesquisa cadastral
  • Análise de crédito
  • Avaliação do imóvel e
  • Uso do FGTS.

SIOPI – Sistema de Operações Imobiliárias – Acompanhamento da Proposta Financiamento CAIXA

Segue algumas informações gerais sobre o serviço disponível na Internet:

  • O cliente poderá acompanhar a sua proposta de financiamento pela Internet, acessando o link “Acompanhe seu financiamento”.
  • Para que o cliente consiga visualizar as etapas da sua proposta é pré-requisito que o responsável pela sua proposta de financiamento (Agência ou Correspondente CAIXA AQUI), tenha cadastrado seu e-mail pessoal no cadastro CAIXA  e a proposta de financiamento já tenha sido criada no Sistema.
  • O cliente acessa a página do acompanhamento informando, na tela de acesso, o número da proposta recebida no e-mail, seu CPF e sua data de nascimento.

O “Acompanhamento Proposta Financiamento” traz transparência para o cliente, diminui o número de ligações e questionamentos ao Banco e já está pronto para ser usado!

Para saber mais acesse a cartilha que está disponível a todos no site da CAIXA.

Fonte: CAIXA

Comprar a casa própria é o sonho de consumo de muitos brasileiros.

Mas, para realizá-lo, é necessário aprender a poupar e fazer um bom planejamento financeiro antes de entrar num financiamento.

Veja no artigo os 5 passos para realizar o sonho:

Crédito Imobiliário em cinco passos