Inicio FGTS Uso do FGTS pelo cônjuge

Uso do FGTS pelo cônjuge

6687

É permitido o uso do FGTS por mais de um trabalhador, desde que constem como titulares do financiamento e sejam coadquirentes ou coproprietários do imóvel.

Financiei imóvel quando solteiro. Hoje estou casado. Posso usar o FGTS da minha esposa?

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
35 Comentários
mais recente
mais antigo mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Souza
9 meses atrás

Olá, quando solteiro adquiri um imóvel financiado pela Caixa. Agora depois de casado e ainda pagando o financiamento, gostaria de saber se minha esposa pode usar o FGTS dela para… Read more »

Roberta Schimidt do Nascimento
1 ano atrás

Olá , estou financiando um imóvel meu pai entrou no financiamento como coparticipante. Ele já tem um imóvel no mesmo município e usou o FGTS dele , eu não tenho… Read more »

Fabrício
1 ano atrás

Olá só separado e tenho um imóvel o qual passamos o meu 50% para minha filha e minha ex também mais o financiamento tá no meu nome e mãe mora… Read more »

Lisianne
1 ano atrás

Boa tarde, tenho um terreno financiado pela caixa econômica onde esta construido nossa casa hoje, quandofoi realizada a compra do terreno não eramos casados no civil hoje ja somos. Posso… Read more »

Cristiano Flores
1 ano atrás

Boa tarde. Sou casado no regime Participação Final de Aquestos, eu e minha esposa adquirimos um imóvel, onde eu tenho 67% e ela 33% desse imóvel declarados no IRRF, no… Read more »