Inicio FGTS Uso do FGTS pelo cônjuge

Uso do FGTS pelo cônjuge

5951

É permitido o uso do FGTS por mais de um trabalhador, desde que constem como titulares do financiamento e sejam coadquirentes ou coproprietários do imóvel.

Financiei imóvel quando solteiro. Hoje estou casado. Posso usar o FGTS da minha esposa?

35
Deixe um comentário

18 Comment threads
17 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
19 Comment authors
  Subscribe  
mais recente mais antigo mais votados
Notify of
Paulo Souza

Olá, quando solteiro adquiri um imóvel financiado pela Caixa. Agora depois de casado e ainda pagando o financiamento, gostaria de saber se minha esposa pode usar o FGTS dela para… Read more »

Roberta Schimidt do Nascimento

Olá , estou financiando um imóvel meu pai entrou no financiamento como coparticipante. Ele já tem um imóvel no mesmo município e usou o FGTS dele , eu não tenho… Read more »

Fabrício

Olá só separado e tenho um imóvel o qual passamos o meu 50% para minha filha e minha ex também mais o financiamento tá no meu nome e mãe mora… Read more »

Lisianne

Boa tarde, tenho um terreno financiado pela caixa econômica onde esta construido nossa casa hoje, quandofoi realizada a compra do terreno não eramos casados no civil hoje ja somos. Posso… Read more »

Cristiano Flores

Boa tarde. Sou casado no regime Participação Final de Aquestos, eu e minha esposa adquirimos um imóvel, onde eu tenho 67% e ela 33% desse imóvel declarados no IRRF, no… Read more »