Inicio MEU IMÓVEL DECORAÇÃO Concreto na Decoração é inspiração

Concreto na Decoração é inspiração

834
COMPARTILHAR

Se perguntassem para você para o que você utilizaria o concreto, certamente a sua resposta estaria apenas para a construção. E o que mais o concreto poderia fazer? 

concreto na decoração

Concreto na Decoração

Para a surpresa de todos nós, é possível decorar de uma maneira incrível com o concreto, o mesmo que é usado para levantar construções. O concreto para decorar é uma tendência que ganhou espaço e muito destaque, isto porque o resultado final é surpreendente.

Não importa a forma, você pode apostar no piso de concreto, na parede de concreto, sim, é possível deixar a parede apenas trabalhada no concreto e dar ao ambiente um ar de sofisticação, tudo com um material simples e que não requer muito gasto. O concreto pode ser trabalhado também nas bancadas, nas cozinhas, e em qualquer cômodo que você desejar. Descubra maneiras diferentes de usar o concreto como forma de decoração para a sua casa.

Concreto na Decoração

Versatilidade é a palavra quem mais combina com este material. Isto porque a decoração fica bem tanto com o concreto sozinho quanto agregado com diferentes estilos. Por si só o concreto acrescenta uma modernidade e sofisticação para o ambiente escolhido, mas, para diferenciar ainda mais o ambiente escolhido, então, aposte em um mix de materiais, como por exemplo, o vidro, a madeira e o tijolo.

O concreto pode incrementar com o estilo rústico e até mesmo com o estilo que inspira a modernidade. Basta apenas você escolher qual que mais irá se adequar a sua casa e aos seus gostos.

Os blocos de concreto na decoração podem ajudar a você a manter um jardim de uma forma totalmente diferente. Aproveite para diversificar a ordem deles e crie uma harmonia entre as diferentes posições na hora da montagem, e, para finalizar acrescente as suas flores preferidas. O colorido com o tom cinza cria um efeito visual perfeito.

concreto na decoração

Quando utilizado da criatividade, as ideias vão longe. Você sabia que até banco com bloco de concreto é possível ser feito? Basta apenas você passar a madeira por entre os concretos. Imagina que incrível para a sua casa?

Se você quer ousar, as paredes de concreto, feitas com placas, estão aí para ganhar a sua atenção. Opte por um piso claro, que junto com o concreto irão trazer uma leveza para o ambiente.

O concreto se tornou contemporâneo, moderno e despojado na decoração. Uma ótima inspiração para você que está buscando por novas ideias.

Maristela Di Oliveira

Arquiteta&Designer

www.maristeladioliveira.arq.br

Veja mais:

Projeto Luminotécnico – A importância da Luz artificial

 

DEIXE SUA PERGUNTA, COMENTÁRIO OU SUGESTÃO.

Please enter your comment!
Please enter your name here