Inicio COMPRAR CASA À VISTA Entrevista no Programa FALANDO NISSO da BAND VALE

Entrevista no Programa FALANDO NISSO da BAND VALE

839
COMPARTILHAR

Entrevista do Click Habitação, realizada em 14/03/17,  no Programa FALANDO NISSO da TV BAND VALE sobre: financiamento habitacional, opções de negociação contratual, seguro RCPM, Consórcio Imobiliário, Redução da prestação mensal, Minha Casa Minha Vida, SBPE.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Dr. Gilberto , sou aposentado por tempo de contribuição tenho 60 anos . Há 5 anos passados fiz uma cirurgia cardiaca grave ,razão pela qual não conseguir mais voltar ao mercado de trabalho na minha profissão prepoderante a qual exercia há 45 anos e nem a outra qualquer . Na ocasião do Financ.SFH tinta duas rendas ; Aposentadoria e Trabalho em Inst.Privada CLT
    Apesar de não estar inavlido fisicamente , não tive mais condições de atuar na minha profissão que trabalhei durante toda vida profissional .Atualmente vivo da aposentadoria .

    Baseado nas diversas normas que li ” em especial a resolução CNSP 205/2009 -capitulo III
    II. invalidez permanente – aquela que ocorrer em data posterior à data da assinatura do contrato de financiamento do imóvel, causada por acidente pessoal ou doença, que determine a incapacidade total e permanente para o exercício da atividade laborativa principal do segurado, no momento do sinistro.
    POSSO REQUERER O SINISTRO POR INAVALIDEZ PARA QUITAR O SALDO DV .Como fazer
    Pedro (11) 99904-3639

    • Olá Pedro

      Boa Noite! Agradecemos a presença no Click Habitação.

      Considerando que você já está aposentado por tempo de contribuição, o Órgão de Previdência não concederá nova aposentadoria por invalidez.
      Assim, se você tiver pareceres médicos constatando a invalidez poderá pleitear um exame médico pela Seguradora (Junta Médica) para constatar a Invalidez Permanente.
      Deverá juntar pareceres, exames médicos e comprovante de aposentadoria e solicitar junto ao Banco a abertura de pedido de Junta Médica para a Seguradora.

      Equipe Click Habitação

  2. Boa noite! tenho uma duvida em relação ao Laudêmio, existe a possibilidade de financiar um apartamento que tem laudêmio, como funciona um financiamento neste caso?
    Aguardo, grata.

  3. Bom dia Gilberto Melo,
    gostaria de saber se as taxas cartoriais podem ser incluídas no valor de financiamento da caixa???

    • Olá Nádia

      Bom dia! Agradecemos a presença no Click Habitação.

      Informamos que o cliente na CAIXA pode financiar até 4% do valor do financiamento do imóvel para cobrir despesas acessórias, limitado a quota estabelecida, bem como, respeitando o limite parcela máxima estabelecida pelo sistema de avaliação de risco.

      Equipe Click Habitação

DEIXE SUA PERGUNTA, COMENTÁRIO OU SUGESTÃO.

Please enter your comment!
Please enter your name here