10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel

10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel

571
COMPARTILHAR

10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel é um especial feito em homenagem ao dia da Habitação. São artigos com informações que você não costuma ver nos sites mas que podem fazer toda a diferença para você financiar o seu imóvel.

10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel

10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel

10 dicas que só o Click Habitação informa para Financiar Imóvel

Patricia Matayoshi

Especialista no Crédito Imobiliário

1 COMENTÁRIO

  1. Nunca imaginei que teria tantos problemas ao adquirir um imóvel. Em setembro de 2016 assinei contrato de promessa de compra e venda referente a unidade 204 D, do residencial CARIBBE- Parque América em Aparecida de Goiânia. A EBM possui uma excelente equipe de vendas, mas o pós venda é péssimo. Vários erros foram cometidos durante meu processo de financiamento, incluindo a negativa do laudo de avaliação feito pela CEF, fato que atrasou mais de 45 dias o meu processo. Agora a Construtora quer cobrar de mim juros e multa em virtude do descumprimento do prazo. Além desse grande problema ainda enfrentei outros como: 1) devido a demora ocasionada pela negativa do laudo, a CEF fez outra avaliaçao de crédito, liberando um valor inferior ao concedido anteriormente e que constava no contrato de promessa de compra e venda. 2) Após a assinatura do contrato e a nova avaliação de créditi, a assessoria contratada pela EBM veio me informar que nao será possível utilizar o meu FGTS pq não possuo 36 meses consecutivos de carteira assinada, possuo apenas 34, e que a diferença referente ao meu FGTS deverá ser negociado junto á EBM.
    3)A Construtora está barrando a assinatura do contrato junto a CEF até que a negociação da diferença relativa ao valor do financiamento + o valor do meu FGTS seja efetivada.
    Chegamos num ponto em que a EBM, em que pese essa serie de erros, não quer negociar, vez que mesmo explicando de que não condições, estão nos impondo o pagamento da diferença do valor do financiamento + meu FGTS + juros e multa pelo atraso. Pra piorar ainda querem grande parte à vista e o resto parcelado em no maximo 24vezes. Diante desse terrível cenário e do total descaso da Construtora, não nos resta outra opção senão propor uma ação judicial em face da empresa. Estou muito indignada …o que era a realização de um sonho, tornou-se um pesadelo.

DEIXE SUA PERGUNTA, COMENTÁRIO OU SUGESTÃO.